Esportes | 03/10/2011 14h59min
Os dois gols marcados pelo argentino Federico Nieto na vitória do Atlético-PR sobre o Inter neste domingo em Curitiba repercutiram na Argentina. No título da matéria sobre o desempenho dos jogadores do país no Brasileirão, o site do jornal Olé ironiza o fato de o atacante atleticano ter definido o triunfo sobre o time de três jogadores convocados por Alejandro Sabella para o jogo de volta com o Brasil, pelo Superclássico das Américas, mandado um recado ao treinador da seleção local:
"Esqueceste de Nieto, Ale."
A reportagem faz uma breve recapitulação do atacante argentino. Ele iniciou a carreira no Almagro, na série B argentina, para partir para o português Estrela Amadora e os italianos Genoa e Verona. Voltou para a Argentina para defender Huracán, Banfield e Colón. Até que, "sem que muitos ficassem sabendo", se transferiu para o Atlético-PR.
"Nieto fez dois gos, aos 13min e aos 38min do segundo tempo, em, cima de, nem mais nem menos que o Inter de Porto Alegre, que contou com os três convocados de Pachorra (apelido de Sabella): D’Alessandro, Bolatti e Guiñazú. Foram os primeiros gols de Fede no Brasileirão 2011, onde no portenho de 28 anos voltava à titularidade depois de 20 rodadas", conta a página.
O site relembra outros duelos em que argentinos que não foram convocados levaram a melhor no Brasileirão: as vitórias do Fluminense de Martinuccio contra o Santos e do Grêmio de Escudero e Miralles sobre o Cruzeiro de Montillo.
Site relembra também outros duelos em que argentinos que não foram convocados levaram a melhor no Brasileirão
Foto:
Reprodução,olé.com.ar
/
clicEsportes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.