Esportes | 03/10/2011 07h10min
Se tudo ocorrer conforme a expectativa do presidente Giovanni Luigi, o Inter receberá nesta segunda-feira a minuta do contrato da Andrade Gutierrez para a reforma do Beira-Rio. A partir de então, uma empresa contratada pelo clube irá analisar o contrato, o que deverá levar até três dias.
— Receberemos o contrato e nosso escritório contratado irá analisar. Se todas as minutas estiverem de acordo, será um passo muito grande — afirmou Luigi.
Caso tudo esteja de acordo com os interesses colorados, o contrato será encaminhado em até uma semana para análise do Conselho Deliberativo. Os conselheiros terão entre sete e 10 dias para avaliar a documentação.
Já são 101 dias de paralisação das obras no estádio. Mesmo que o processo seja acelerado a partir de agora, o contrato dificilmente será assinado até o dia 20, data na qual a Fifa definirá os estádios que receberão a Copa das Confederações, em 2013, o evento-teste para a Copa do Mundo.
Nos últimos dias, o Inter tem contado com a pressão de políticos sobre a Andrade Gutierrez para que a parceria seja assinada e as obras reiniciem a tempo de que a reforma no estádio seja concluída para a Copa de 2014.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.