Notícias

 | 04/10/2011 09h56min

Justiça Presente registrou problema no empate entre Figueirense e Coritiba

Torcedor do Coxa agride fiscal com cabeçada na entrada para o estádio

O programa Justiça Presente registrou uma ocorrência envolvendo um torcedor visitante, durante o empate em 0 a 0, entre Figueirense e Coritiba, no último domingo, dia 2. Na entrada do Orlando Scarpelli, o vendedor Oscar Vítor Farias tentou ingressar no estádio pelo portão destinado aos torcedores que compraram tíquetes com cartão de crédito.
 
Mas, ao saber que o filho de 6 anos não tinha direito à gratuidade, iniciou uma discussão com o fiscal da catraca. Em certo momento os ânimos acirraram e, após agredir o fiscal verbalmente, o torcedor coritibano deu-lhe uma cabeçada no rosto.

Ele foi levado ao Justiça Presente (JP) pela polícia e aceitou a proposta de transação penal, consistente no pagamento de R$ 275 à Orionópolis Catarinense, entidade que atende pessoas idosas e com deficiências múltiplas.
 
Além disso, o rapaz está proibido de entrar em qualquer estádio de futebol de Santa Catarina pelo período de um ano. Fizeram parte da equipe do JP o juiz de direito Emerson Feller Bertemes, a promotora Kátia Helena Scheidt Dal Pizzol e o advogado Roberto Luíz de Freitas Pereira, além da delegada Ana Silvia Serrano e sua equipe.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.