| 29/09/2011 12h07min
Ao recusar-se a jogar pelo Manchester City, na derrota para o Bayern de Munique, na última terça-feira, o atacante Tévez ficou com em situação complicada no clube inglês. E o novo destino do jogador, em janeiro -, quando a janela de transferências reabre - segundo o site "Caughtoffside", será o Real Madrid.
Os merengues ofereceriam cerca 28,5 milhões de euros pelo argentino (cerca de R$ 71 milhões). Também comenta-se de interesses de Juventus, Paris Saint-Germain e Inter de Milão, o que poderia encarecer o preço. Segundo o site, outra saída seria um retorno ao futebol sul-americano, embora a Liga Espanhola ainda fosse mais viável.
O fato é que o problema de Tévez pode parar na Fifa. Caso seja comprovado que ele recusou-se a entrar em campo pelo clube, o jogador será obrigado a pagar uma multa milionária ao City. Pior: pode ser banido do futebol pela entidade durante um certo tempo.
Desde o final da temporada passada, Tévez já afirmava que o plano era deixar o clube inglês. O Corinthians até acenou com uma proposta, mas as negociações não evoluíram.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.