| 29/09/2011 00h33min
Há oito jogos sem marcar pela Seleção Brasileira, Neymar desencantou na vitória do Brasil sobre a Argentina por 2 a 0 no Superclássico das Américas desta quarta-feira e dedicou o gol para o seu filho recém-nascido, Davi Lucca.
>>> Galeria de fotos
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
O craque fez o segundo gol da Seleção, após jogada de Cortês e belo passe de Diego Souza, só tendo o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Após o fim do jogo, Neymar comemorou.
— Conseguimos retribuir essa festa que a torcida fez desde a chegada aqui em Belém até o jogo de hoje. Meu filho nasceu e hoje fiz o gol e vou dar de presente para ele — disse o jogador.
O camisa 11 também elogiou a torcida presente no Mangueirão. Na hora do Hino Nacional Brasileiro, o som parou após a primeira parte e a torcida continuou cantando até o fim.
— O Hino Nacional é de arrepiar qualquer brasileiro. Acho que até os argentinos ficaram arrepiados com a torcida inteira cantando, fiquei emocionado — admitiu.
Ficha técnica:
Brasil: Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês (Kleber); Ralf, Rômulo e Lucas (Diego Souza); Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Borges (Fred).
Técnico: Mano Menezes.
Argentina: Orión; Cellay, Sebá Dominguez e Desábato; Pillud (Mouche), Fernandez, Canteros (Bolatti), Guiñazu e Papa; Montillo e Viatri
Técnico: Alejandro Sabella.
Gols: Lucas, aos oito minutos do segundo tempo, Neymar, aos 30 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Desábato
Árbitro: Jorge Larrionda
Local: Estádio do Mangueirão, em Belém
Renda e público
Renda: R$ 2.579.160,00
Público presente: 43.038
Público pagante: 35.642
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.