| 28/09/2011 16h09min
O meia Elias está recuperado de lesão após desfalcar o Figueirense em três partidas do Campeonato Brasileiro (Santos, Internacional e Atlético-PR) e espera matar a saudade neste domingo, dia 2 de outubro, contra o Coritiba, no Orlando Scarpelli.
O sentimento também aparece quando ele lembra da última vitória diante da torcida, dia 3 de agosto, sobre o Botafogo.
— Vai ser importante vencer este jogo, até porque faz tempo que a gente não vence dentro de casa. Estamos com saudade desta vitória e nosso torcedor merece. Nós também merecemos pelo jogos que temos feito — afirmou o meia.
Ele sofreu um estiramento na coxa direita e iniciou os trabalhos físicos terça-feira, dia 27, quando foi liberado do departamento médico. Como ainda não sabe quando vai voltar aos treinos com bola (a expectativa é que aconteça sexta-feira, dia 30), ele ainda não sabe se será relacionado para enfrentar o Coxa.
— A lesão está zerada, graças a Deus. Agora é trabalhar fisicamente. Vamos ver no decorrer da semana como vou suportar e quem sabe domingo possa estar à disposição. Tem que ir com calma porque foi uma lesão um pouquinho grave e não adianta querer antecipar as coisas e acabar machucando outra vez — disse.
A decisão caberá à comissão técnica. Elias não esconde o desejo de atuar.
— A vontade de voltar a jogar é muito grande. Jogador fica feliz quando está atuando e eu não sou diferente. Quero voltar a atuar e ajudar o Figueirense nos próximos jogos — contou.
Além de Elias, o meia Fernandes, o goleiro Wilson e o volante Túlio também foram liberados do departamento médico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.