Notícias

 | 27/09/2011 12h52min

Coritiba, adversário do Figueirense, ainda pensa em chegar à Libertadores

Luta por vaga no G-5 passa por melhorar em jogos fora

O treinador do Coritiba, Marcelo Oliveira, não abandonou a ideia de lutar por uma vaga na Libertadores. O sonho é o mesmo que tem o Figueirense, com chances matemáticas pequenas, mas possíveis.

— Estacionamos um pouco, mas não perdemos a força para lutar. E não vai faltar trabalho nem vontade para tentar os resultados que nós buscamos. Fico chateado com o resultado, mas fico feliz com o desempenho. Vamos trabalhar forte para pegar o Figueirense, no próximo domingo.

Sem desfalques por suspensão ou lesão, o técnico Marcelo Oliveira pode repetir a equipe que enfrentou o Ceará.Porém, ele tem opções para fazer alterações: o meia Everton Costa, que cumpriu suspensão automática, deverá ser o substituto de Rafinha, que se lesionou na partida contra o Cruzeiro e continua em tratamento por 15 dias.

A expectativa no Departamento Médico ainda é pela liberação do zagueiro Pereira e do meia Davi, que passaram a semana na recuperação física.

O grupo treina na tarde dessa terça-feira, às 15h30m, no CT da Graciosa. A delegação alviverde viaja no sábado para Florianópolis. No domingo, enfrenta o Figueirense, às 16h (de Brasília).

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.