| 27/09/2011 16h26min
O lateral-esquerdo Juninho espera que o Figueirense vença o Coritiba, domingo, no Orlando Scarpelli, não apenas pelo desejo de reencontrar a vitória diante do torcedor, mas para poder homenagear a filha, Yasmin, que nasceu nesta segunda-feira, dia 26.
O papai de primeira viagem sonha em fazer um gol, mas, se isso não acontecer, espera contar com os companheiros do time para comemorar de forma especial.
— Com um gol seria maravilhoso neste momento que estou vivendo. Se não sair, pode ser uma assistência. O grupo é parceiro e sei que se sair o gol de outro jogador vão me abraçar, como a gente faz quando alguém está de aniversário ou em outras situações — disse.
Aos 21 anos, Juninho não encontrou palavras para explicar a emoção da paternidade.
— Não tem explicação. Pessoal perguntou o que senti, mas é uma mistura que nem tenho como falar, é muita emoção o nascimento da minha filha, graças a Deus com muita saúde.
Substituído na última partida, contra o Santos, quando não teve boa atuação, Juninho espera a felicidade desfrutada na vida pessoal para se inspirar e voltar a fazer bons jogos.
— Eu vinha mantendo uma regularidade muito boa na competição, dei uma caída, mas espero melhorar nas próximas partidas. Não costumo errar muito nos jogos, mas estou aprendendo com os erros e tirando lição — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.