Notícias

Esportes  | 22/09/2011 00h41min

Dorival elogia "vibração" do time e diz que Inter merecia condição melhor

Treinador ficou satisfeito com o desempenho contra o Figueirense

Em uma partida em que o Inter perdeu Leandro Damião e Elton, o técnico Dorival Júnior ficou satisfeito com o desempenho diante do Figueirense. O time foi para o intervalo com o revés no placar, conseguiu a igualdade e, por pouco, não conseguiu a virada.

Para Dorival, o Inter merecia estar em uma condição melhor no Brasileirão, em termos de classificação. O resultado manteve a equipe estacionada na sétima colocação 

– Fico satisfeito de estar vendo uma equipe com a vibração e comprometimento. É prazeroso estar à frente desse time. Poderíamos estar em uma condição bem melhor pelo que temos produzido. É uma equipe vibrante. O torcedor pode ter certeza que vamos brigar por melhores posições – afirmou o treinador.

>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Mais imagens da partida
>> Escute os gols pela Rádio Gaúcha
>> VÍDEO: Veja os gols


Dorival não condicionou o resultado as saídas de Damião e Elton. Acredita que Jô e Bolatti deram conta do recado. Foi o substituto do camisa 9, inclusive, que marcou o gol de empate.

– Os que entraram foram bem. O Inter procurou jogar, pressionou a equipe do Figueirense e botou a bola no chão. Poderia ter virado a partida. Não seria nenhum surpresa por tudo aquilo que produziu – opinou.

Foto: Flavio Neves



Em relação a Damião, Dorival admitiu que o prejuízo será imenso. O treinador falou em “buscar soluções”.

– É um prejuízo grande. Temos que buscar soluções. A entrada do Jô foi importante
É um jogador que nos dará alegrias a partir do momento em que estiver adaptado a nova situação. Confio nele – disse o treinador.  

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 1
Wilson; Bruno Vieira, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon (Hélder, 42'/2°) e Fernandes (Pittoni, 18'/1°); Júlio César e Héber (Somália, 29'/2°)
Técnico: Jorginho

INTER 1
Muriel; Nei, Moledo, Juan e Kleber; Élton (Bolatti, 35'/2°), Guiñazu, Andrezinho (Dellatorre, 30'/2°), D'Alessandro e Oscar; Leandro Damião (Jô, 27'/1°)
Técnico: Dorival Júnior

Brasileirão – 25ª rodada – 21/9/2011
Gols:
Ygor (F), aos 38min do 1° tempo; Jô (I), aos 5min do 2° tempo.
Cartões amarelos: Juan, Kleber e Bolatti (I); Edson Silva, Maicon, Ygor e Juninho (F). Renda e público: não divulgados. Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Gilson Bento Coutinho (PR). Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Próximos jogos:
25/09 - Inter x Atlético-MG
02/10 - Atlético-PR x Inter

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.