Esportes | 09/09/2011 21h10min
Segue indefinida a questão “Bolívar” no Beira-Rio. Dorival Júnior ainda não sabe quando voltará a contar com o futebol do capitão do time. Para domingo contra o Palmeiras, Rodrigo Moledo e Juan formarão dupla de zaga pela segunda vez consecutiva.
Após o treino desta sexta-feira, Dorival comentou sobre a situação de Bolívar, mas disse que ainda não conversou com o atleta para definir prazo de retorno:
– Não tivemos essa conversa até porque mantivemos a mesma equipe que atuou na última partida. É um tempo necessário para o Bolívar. Que ele volte recomposto para atuar. Pode ser daqui a uma semana ou 10 dias.
Bolívar treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, mas na equipe reserva, ao lado de Dalton. No trabalho de bolas aéreas contra a defesa titular, marcou um gol de cabeça.
– Não é questão de o Bolívar definir quando quer voltar. Quero que ele esteja restabelecido de uma situação que o desgastou demais. Logicamente que ele não deixou de fazer nenhuma atividade – acrescentou Dorival.
Por conta das críticas da torcida, que até mesmo criaram um site para pedir a saída do zagueiro, Bolívar pediu no início dessa semana para ser afastado da equipe titular.
Quando questionado se Bolívar voltará como titular, Dorival se esquivou da resposta. Disse que primeiro irá esperar pelo sinal verde do jogador.
– Vamos aguardar o momento do Bolívar. Depois vamos decidir. E teremos também a volta do Índio – afirmou.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.