Notícias

Esportes  | 07/09/2011 19h25min

Oscar e Kleber reiteram confiança em Bolívar e cobram: "Ele merece respeito"

Jogadores convocados para a Seleção defenderam o capitão

A vitória de 4 a 2 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, aliviou a tensão no Beira-Rio, já que o Inter vinha de uma sequência de quatro jogos sem conseguir um resultado positivo no Brasileirão. Oscar e Kleber, além da retomada colorada, ainda comemoravam a convocação para a Seleção Brasileira.

>> Saiba como foi o minuto a minuto
>> Mais imagens da partida
>> Veja os gols
>> Ouça a entrevista de Kléber
>> Confira o que falou Oscar


Os dois jogadores concederam entrevista coletiva após o duelo frente aos mineiros. Destacaram a felicidade com a lembrança de Mano Menezes, mas não esconderam a tristeza quando falaram sobre a situação de Bolívar. Magoado com as críticas, o capitão conversou com o técnico Dorival Junior e solicitou o afastamento da equipe.

– Ficamos muito tristes com tudo que aconteceu. Não pode ser só um jogador a levar a culpa. Pegaram pesado com o Bolívar. Ele merece respeito. Confiamos muito nele. É um líder dentro do vestiário. Ele faz falta pela liderança – disse Kléber.

Kléber fez linda jogada no gol de Damião - Foto: Mauro Vieira

Mesmo afastado da equipe, Bolívar esteve na concentração nesta quarta-feira, almoçou com o grupo e deu apoio aos companheiros. Como Rodrigo Moledo sofreu uma lesão muscular diante do América-MG, não está descartada uma antecipação do retorno do experiente zagueiro já para a próxima partida, contra o Palmeiras.

O jovem Oscar acha que estão "pegando no pé" de Bolívar, mas acredita que tudo irá passar em pouco tempo:

– Todo mundo ficou triste pelas coisas que falaram do Bolívar. Ele é o nosso capitão e dá conselhos para todo mundo. Pegaram no pé do Bolívar, mas com estas vitórias que vamos conseguir, tudo vai passar.

Além de Kléber e Oscar, o centroavante Leandro Damião também foi convocado para a Seleção Brasileira. O amistoso contra a Argentina será no dia 14 de setembro, em Córdoba.


FICHA TÉCNICA

INTER 4
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo (Bolatti, aos 33'2T), Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro e Oscar (Ilsinho, aos 22'2T); Leandro Damião (Jô, aos 44'2T) Técnico: Dorival Júnior.

AMÉRICA-MG 2
Neneca, Micão, Otávio e Willian Rocha; Marcos Rocha, Dudu (Leandro Ferreira, intervalo) Amaral, Ulisses (Rodriguinho, aos 31'2T) e Gilson; Kempes e André Dias (Fábio Júnior, aos 31'2T).
Técnico: Givanildo Oliveira.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 7/9/2011 às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Anderson J. Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Guiñazu, D'Alessandro, Leandro Damião e Juan (INT) Dudu, Otávio e Micão (AME)



Simulador de classificação 
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011






Histórico de desempenho 
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos





Seleção clicEsportes 
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro


 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.