Notícias

Esportes  | 04/09/2011 21h26min

Sem fazer avaliação individual, Dorival não garante volta de Bolívar

Treinador disse que Juan e Moledo estão prontos para “qualquer situação”

O Inter teve mudanças em todos os setores contra o Ceará, no empate em 1 a 1, realizado neste domingo, em Fortaleza. Mas como a experiente dupla formada por Índio e Bolívar vinha sendo questionada, o foco total ficou para a defesa, como se sairiam Juan e Rodrigo Moledo Juntos. Também não derem a segurança necessária.

Ao fazer uma análise sobre a dupla de zaga contra o Ceará, o técnico Dorival Júnior disse que ambos estão prontos para qualquer situação. E que pensará na situação de Bolívar.

— Os dois jogadores estão prontos para qualquer situação até porque são profissionais preparados e vêm em uma crescente. Vocês me desculpem, mas não discuto situações individuais. Temos que pesar todos os fatos, antes de tomar qualquer atitude. Juan e Moledo entraram bem. Tivemos Índio e Bolívar em grandes exibições contra Independiente e Flamengo. Contra o Grêmio, não foram tão bem. Tudo precisa ser bem pensado — disse, logo após a partida. 

Foto: Alexandre Lops/Inter



> CRÔNICA: Ceará 1x1 Inter
> Confira como foi o minuto a minuto
> Mais imagens da partida

Pelas redes sociais, torcedores do Inter têm feito campanha pela saída de Bolívar. Dorival é cauteloso, não acredita em uma manifestação contra o zagueiro no Beira-Rio.

— Não acredito que isso aconteça. É um atleta que tem uma história e que defende esse clube com amor. Se as redes sociais têm uma influencia grande em muitas situações, estamos aqui para ter equilíbrio em momento como esse — contou. 

> VÍDEO: Veja os gols
> Escute a narração dos gols
> Entrevista de Fernandão

Dorival também admitiu que há certos jogadores que são mais difíceis de serem colocados no banco. No caso de Bolívar, é o capitão da equipe.

— Nem sempre é satisfatório mexer para o treinador. Mesmo para um garoto que esteja pedindo passagem. Mexemos com 30 pessoas que querem ser titulares e merecem respeito. Com Bolívar e Índio será assim, serão valorizados pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos — acrescentou.

Na partida contra o Ceará, a dupla de zaga não foi segura, em especial na primeira etapa. Juan entregou uma bola que quase resultou no gol de Osvaldo, e Rodrigo Moledo cometeu pênalti que original gol de Washington.

Para quarta-feira, Índio segue suspenso. Mesmo que não fale abertamente, há a possibilidade de que Juan e Moledo sejam mantidos.  

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1
Diego, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton, Vicente, Michel, Heleno, Eusébio (Edmílson, 24'/2ºT), Enrico (Felipe Azevedo, 12'/2ºT), Washington e Osvaldo.
Técnico: Vagner Mancini.

INTER 1
Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan, Kleber, Guiñazu (Sandro Silva, 29'/2ºT), Bolatti, Oscar (Alex, 35'/2ºT), Andrezinho, Dellatorre (Ilsinho, intervalo) e Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data/hora: 4/9/2011, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Kildenn Tadeu Morais Lucena (PB)
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Nei (INT)
GOLS: Washington, 35'/1ºT (1-0) ; Jô, 1'/2ºT (1-1)

CLICESPORTES
Alexandre Lops, Inter / 

Moledo pode ser mantido contra o Atlético-GO
Foto:  Alexandre Lops, Inter


Classificação do Beira-Rio

Notícias Relacionadas

04/09/2011 20h45min
Oscar: "Perdemos gols que não se pode perder"
04/09/2011 19h51min
Inter empata com o Ceará em Fortaleza
04/09/2011 13h47min
Fernandão nega que direção esteja com planos de preservar Bolívar
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.