Notícias

Esportes  | 04/09/2011 20h45min

Oscar: "Perdemos gols que não se pode perder"

Meia acredita que o Inter merecia a vitória diante do Ceará

O empate do Inter em 1 a 1 diante do Ceará neste domingo foi lamentado pelo meia Oscar. Na saída de campo, o jogador criticou as chances de gols perdidas pela equipe de Dorival Júnior e acredita que o Colorado merecia sair com os três pontos do Estádio Presidente Vargas.

— Falei que a gente ia vir para a vitória a gente veio. Perdemos gols que não se pode perder. Acho que o nosso time jogou muito bem e merecia a vitória — disse Oscar.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante Jô disperdiçou uma grande chance de dar os três pontos ao Inter. Em contra-ataque, o garoto Alex, que havia substituído Oscar, lançou o centroavante na cara do gol. De primeira, Jô bateu de perna esquerda para longe da goleira. No final da partida, o atacante justificou o lance:

— Foi uma bola que veio rápida, bati de primeira e subiu. O Inter está de parabéns, fez uma grande partida. Sabemos que a equipe do Ceará aqui é muito forte e conseguimos arrancar o empate.

Leia mais:
> Confira como foi o minuto a minuto
> A crônica do jogo
> Escute a narração dos gols
> Fotos da partida em Fortaleza

O goleiro Muriel considerou o resultado justo. Acredita que o jogo foi aberto e que tanto Inter como Ceará poderiam ter vencido a partida.

— O jogo foi aberto, com as duas equipes atacando. O Diego também fez um bom trabalho. Não é facil jogar aqui, é só olhar os resultados do Ceará aqui. Hoje foi um jogo em que qualquer equipe poderia ter ganho. O empate foi justo porque as equipes criaram bastante.

O lateral Kléber projetou o confronto da próxima quarta-feira contra o América-MG no Beira-Rio. Para ele, o Inter precisa superar a equipe mineira de qualquer forma para somar pontos em casa.

— Acho que nossa equipe foi bem. Pelo segundo tempo, poderíamos ter saído com a vitória. [...] O próximo jogo é em casa e temos que ganhar de qualquer jeito. Respeitando a equipe do América, mas precisamos pontuar — concluiu.


FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1
Diego, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton, Vicente, Michel, Heleno, Eusébio (Edmílson, 24'/2ºT), Enrico (Felipe Azevedo, 12'/2ºT), Washington e Osvaldo.
Técnico: Vagner Mancini.

INTER 1
Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan, Kleber, Guiñazu (Sandro Silva, 29'/2ºT), Bolatti, Oscar (Alex, 35'/2ºT), Andrezinho, Dellatorre (Ilsinho, intervalo) e Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data/hora: 4/9/2011, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Kildenn Tadeu Morais Lucena (PB)
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Nei (INT)
Gols: Washington, 35'/1ºT (1-0) ; Jô, 1'/2ºT (1-1)

Próximos jogos:
07/09 - Inter x América-MG
11/09 - Palmeiras x Inter
18/09 - Inter x Coritiba



Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







 

Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







 

Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro





 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.