Esportes | 03/09/2011 19h08min
Quem termina primeiro o seu estádio? Qual deles terá maior capacidade? Qual será mais bem acabado? Quem terá mais metros quadrados de shopping? Esse é o Gre-Nal que move as obras da Arena e a reforma do Beira-Rio. Nos gabinetes de Inter e Grêmio engenheiros e arquitetos ganham a importância de um centroavante. O Grêmio corre por fora em declarada tentativa de vencer a corrida pela escolha do estádio da Copa, mesmo que, para a Fifa, não exista essa corrida e ela já tenha batido o martelo pelo Beira-Rio.
Esqueça a bola. O cimento é que abastece a rivalidade Gre-Nal nestes dias. Um clássico de estádios é disputado entre andaimes, vigas e guindastes. Cada metro cúbico de concreto é festejado como gol. A briga vai esquentar. O Grêmio promete roubar a Copa de 2014 do Inter e levá-la para sua Arena novinha em folha. Mesmo que o Beira-Rio já tenha recebido o rótulo de estádio-sede pela Fifa.
Clique abaixo e confira, em especial multimídia, detalhes da reforma do Beira-Rio e do novo estádio do Grêmio:
Veja a matéria completa na edição impressa de Zero Hora deste domingo
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.