Notícias

Esportes  | 03/09/2011 16h14min

Elton: "Reconhecimento nas ruas é sinal de que o trabalho vem sendo bem feito"

Volante que fica de fora contra o Ceará por suspensão está contente com a nova fase no Inter

O bom passe e a marcação precisa do volante Elton estão conquistando o técnico Dorival Junior. Aos poucos, o jogador de 20 anos, que está desde 2009 no Inter, vem confirmando a titularidade.

> Pai de Bolívar sobre o futuro do filho no Inter: "O ciclo acabou"
> Jô volta às origens para tentar cavar espaço no Inter

Elton chegou ao Beira-Rio vindo do RS Futebol (hoje Pedra Branca), de Alvorada. Jogou quase dois anos no Inter B. Foi um dos que permaneceram no clube após o final do projeto. Com o bom desepenho mostrado nos últimos jogos, virou forte candidato a substituir Sandro no coração dos torcedores colorados. A nova fase deixa o jogador muito satisfeito:

– Eu estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Podendo jogar, tendo uma sequencia. Fui almoçar e vieram três pessoas pedindo para tirar foto. Bem legal. A gente fica feliz. A vida vai mudando rapidamente. O reconhecimento nas ruas é sinal de que o trabalho está sendo bem feito – disse Elton.

Fora da partida contra o Ceará por ter recebido o terceiro cartão amarelo frente ao Santos, Elton trabalhou na manhã deste sábado no Beira-Rio. Junto estavam Bolívar e Índio, que também não acompanharam a delegação por estarem suspensos.

– Pode ocorrer algum problema com o desentrosamento, mas o Moledo entrou e mostrou qualidade. O Juan veio agora da seleção. Eles vão fazer uma boa partida. Nós somos um grupo. Mesmo de fora, tem que torcer – disse Elton.

O volante ressaltou o ótimo ambiente vivido no vestiário do Beira-Rio. Jogadores experientes, como D'Alessandro, Guiñazu e Bolívar ajudam os mais novos na adaptação ao grupo de profissionais. Pagodeiro, também gosta de ouvir músiva gospel. Na concentração, os campeonatos de video-game garantem a diversão da turma:

– O Oscar joga muito bem. A gente faz campeonato sempre – revela o garoto.

A volta de Elton ao time do Inter deve acontecer contra o América-MG, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira. Ele não esconde a preferência pelo esquema de jogo com dois volantes:

– Pra mim é melhor jogar com dois volantes. O Guiñazu sai um pouco mais e eu fico. Mas vamos esperar para ver o que acontece contra o Ceará e trabalhar para quarta. Vou torcer pela minha volta contra o América-MG. Jogo dentro de casa temos que vencer.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.