| 04/09/2011 15h55min
Após a derrota para Atlético-MG, em Sete Lagoas, o treinador do Avaí, Toninho Cecílio, comentou a escolha em ter mantido o volante Acleisson mesmo após estar perdendo.
— Nesse campeonato não dá para abrir muito. Precisava do Acleisson, pderia ter tirado ele, mas é preciso controlar cada alteração com cuidado. Eu já cheguei em outras equipes a jogar com 1 volante, 3 meias e dois atacantes. Contra o Flamengo, tivemos postura semelhante e fizemos uma partida exuberante. Não pode haver desespero em função desta derrota -— afirmou o treinador.
Toninho declarou que é importante, agora, passar tranquilidade para o grupo de jogadores, que segundo ele, está demonstrando que quer muito tirar o Avaí dessa situação. Ele pediu paciência ao torcedor. Para o comandante azurra, o momento é de estabilizar a equipe.
Toninho Cecílio diz que é fundamental, para sair do Z-4, atuações com muita cautela defensiva, posse de bola e então agredir o adversário.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.