Esportes | 02/09/2011 16h10min
Menos um problema para o técnico Dorival Júnior. O volante Guiñazu foi absolvido em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Desta forma, está apto para enfrentar o Ceará, domingo, no Estádio Presidente Vargas.
Guiñazu foi julgado por conta da expulsão contra o Flamengo, no dia 21 de agosto. Na ocasião, o árbitro da partida no Beira-Rio expulsou o argentino aos 41 minutos do primeiro tempo, por entender que o jogador simulou uma falta dentro da área da equipe carioca. Como já tinha um cartão amarelo, acabou expulso.
Mesmo antes do julgamento, Dorival já havia confirmado o argentino, no treino realizado pela manhã. O Inter estará em campo contra o Ceará com: Muriel; Nei, Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Jô.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.