Esportes | 01/09/2011 17h24min
O Inter vencia o Santos por 3 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo, na noite de quarta-feira, e acabou cedendo o empate, que acabou com cara de derrota. O sistema defensivo do time acabou sendo apontado como culpado pelo resultado. O principal foco recaiu sobre o capitão Bolívar.
Após um treino leve realizado na tarde desta quinta-feira, Nei saiu em defesa de Bolívar. Chamou o defensor de “xerife” e disse que o companheiro dará a volta por cima.
– O Bolívar é um xerife ali atrás. É um cara que admiro e está sempre me ajudando. Sempre quando tem um erro, de um lado vai estourar. Agora está sendo em cima do Bolívar, como já foi em mim. Ele sabe que tem um amigo aqui e é um excelente jogador. Vai dar a volta por cima, se é que tem que dar a volta por cima. Daqui a pouco estarão aplaudindo ele – avaliou Nei.
Ao fazer uma análise do desempenho de Bolívar contra o Santos, Nei avaliou como positiva. Disse que o zagueiro estava levando vantagem em cima dos adversários.
– Esse tipo de coisa é ruim. Já passei por esse tipo de situação. Têm esposas, amigos que convivem conosco e ficam chateados. Apesar de eu achar que o Bolívar não foi mal. Todas as bolas, ele estava afastando de cabeça. Cabe a gente ver onde foram os erros – contou.
Bolívar foi o principal alvo da torcida, após o empate com o Santos. Pelo Twitter, internautas criaram a onda “#eubolivei”, para satirizar falhas do defensor.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.