| 01/09/2011 17h05min
Por incrível que pareça, Neymar não ficou totalmente satisfeito com o empate heroico buscado pelo Santos contra o Internacional – após estar perdendo por 3 a 0, o time reagiu e igualou o placar em 3 a 3, no Beira-Rio.
Pelo volume de jogo apresentado pelo Peixe, especialmente nos minutos finais da segunda etapa, o atacante entende que o time merecia até a vitória.
– Acho que, pelo que o nosso time demonstrou no segundo tempo, se tivesse mais cinco minutos, conseguiria virar o jogo. O professor organizou a equipe e falou que era para se impor e jogar futebol – afirmou, no desembarque do Santos em São Paulo, retornando de Porto Alegre.
Como sempre cercado por tumulto, Neymar deixou o aeroporto de Congonhas e seguiu para o de Cumbica, em Guarulhos, onde viajará ainda nesta quinta-feira para Londres. Na capital inglesa, o atacante se juntará aos demais companheiros da Seleção Brasileira, para o amistoso contra Gana, que acontece na próxima segunda.
– Daqui vou direto para a Seleção, encontrar meus companheiros – completou o camisa 11 do Peixe.
Justamente por conta deste amistoso, o Santos conseguiu adiar o jogo contra o Botafogo, que aconteceria neste fim de semana, mas ainda não tem nova data definida. Desta forma, o Peixe só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.