| 29/08/2011 11h57min
O volante Ygor, apesar de marcar seu primeiro gol na temporada, não foi o suficiente para o Figueirense sair com a vitória sobre o Avaí no Orlando Scarpelli. O jogador disse que o sentimento é ruim, mas ressalta que a campanha do time no primeiro turno foi boa.
• Avaí vence o Figueirense por 3 a 2
• A galeria de fotos da partida
• Os gols do clássico no Scarpelli
— O sentimento não é dos melhores, queríamos estar comemorando contente e feliz, mas no geral terminamos o primeiro tempo bem e agora é manter a pegada porque o trabalho está sendo bem feito. Eles souberam aproveitar as chances que tiveram, não dá para tirar o mérito deles, que foram eficientes. Tivemos nossas chances e não fizemos.
Sem descanso o time já pensa no Cruzeiro, próximo adversário, na quarta-feira, às 20h30min, em Ipatinga e o volante diz que no segundo turno é uma vida nova e eles não podem ficar se lamentando:
— Agora contra o Cruzeiro é vida nova, virada do turno e não podemos ficar lamentando erros, é corrigir amanhã (segunda) terça, para na quarta estarmos bem para conseguirmos uma vitória. A nossa meta é estar sempre nesse bloco, sempre próximo dos líderes, começa o segundo turno e temos que permanecer com a mesma pegada — concluiu.
Para a partida contra a equipe mineira o técnico vai ter todo o grupo de jogadores à sua disposição. Apenas os atacantes Rhayner e Aloisio ainda se recuperam de lesão.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.