| 13/08/2011 21h35min
O Inter ainda acredita em um pedido de desculpa de Andrezinho. Na manhã deste sábado, o meia pediu para ficar de fora da partida contra o Bahia, em Salvador, e irritou a cúpula colorada. O presidente do clube, Giovanni Luigi, no entanto, acha possível uma reversão da situação desconfortável.
— Eu acredito que exista espaço para uma mudança. Espero que o André reflita neste final de semana e que encaminhe a questão de uma maneira diferença — afirmou.
Porém, Luigi deixou claro que, mesmo com um eventual pedido de desculpas, Andrezinho não escapará de uma punição.
— Aqui existe hierarquia. Nenhum funcionário chega na empresa e diz que não quer trabalhar. Vamos tomar as medidas administrativas cabíveis — disse.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Andrezinho está fora da lista de jogadores que viaja para a Bahia embora tenha trabalhado normalmente na manhã deste sábado, no Beira-Rio. A informação inicial é a de que, após o treino, o jogador teria dito que existe a possibilidade de uma transferência para outro clube. O principal clube interessado em Andrezinho seria o Fluminense.
Próximos jogos:
14/08 - Bahia x Inter
17/08 - Inter x Botafogo
21/08 - Inter x Flamengo
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.