| 11/08/2011 21h40min
Para chegar na Série A do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Criciúma sabem da importância dos pontos conquistados fora de casa. Ainda mais no caso da Ponte Preta, adversário direto na briga por uma vaga no G-4. A partida será às 16h20min deste sábado, dia 13, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
— A responsabilidade toda de vir atacar é deles, então temos que ter cautela. É uma equipe com muita qualidade, vamos respeitar, mas nosso time também tem que almejar algo melhor. Vamos para São Paulo em busca dos três pontos. Se não der, um pontinho está bom também — avisa Roni.
• Veja fotos do encontro do Tigre com o Avaí antes do embarque para Campinas
O meia, que fez parte dos convocados para a Seleção Sub-20 do técnico Ney Franco, acabou cortado antes do início do Mundial da categoria. Mesmo assim, Roni diz que torce pelos companheiros que estão participando da competição na Colômbia.
— Fico super feliz de ter feito parte daquele grupo. Fia bastante amigos, de ligar todo o dia, então estou acompanhando. Aquele gostinho de que podia estar ali jogando sempre fica, mas estou feliz também que as coisas para eles estão dando certo. Tomara que eles sejam campeões porque é a nossa seleção, temos que torcer. Não vou ficar torcendo contra só porque eu não fui. Tem que ser profissional — revela.
A jovem revelação espera voltar a figurar na Seleção Brasileira. Enquanto isso, segue trabalhando firme no Criciúma para conquistar o seu espaço. Enquanto isso, fica na torcida pelos ex-companheiros. A Seleção Sub-20 volta a campo no domingo, dia 14, diante da Espanha.
O Tigre embarcou na tarde desta quinta-feira, dia 11, para Campinas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.