| 10/08/2011 12h25min
Durante boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro surgiram várias especulações sobre uma possível transferência do meia Roni e agora outros jogadores do Criciúma também são assediados. O Santos teria interesse no lateral-esquerdo Pirão e o ex-técnico Argel, atualmente no Caxias-RS, manifestou interesse em quatro atletas.
Argel elogiou bastante o zagueiro Rodrigo, o volante Henik, o lateral-direito Fábio Santana e o meia-atacante Diogo Oliveira. Destes, apenas Henik figura entre os titulares do Criciúma. O diretor de futebol Rubens Angelotti disse que não recebeu nenhum contato da equipe caxiense e que negociações com esses atletas estão descartadas no momento, pois o técnico Mauro Fernandes ainda comandou o Tigre em uma partida oficial e sequer pode fazer uma avaliação sobre esses jogadores.
Sobre Pirão a direção também desconhece o interesse de outras equipes. O jogador foi um dos destaques da lateral-esquerda no Campeonato Catarinense, mas teve atuações ruins em boa parte da Série B. Nas últimas duas partidas, no entanto, Pirão foi um dos poucos destaques da equipe.
Hoje a tarde o técnico Mauro Fernandes quer aproveitar que a chuva parou e comandar um treinamento no gramado do Estádio Heriberto Hulse. O atacante Zé Carlos, recuperado de uma lesão muscular, vai trabalhar normalmente e encara a Ponte Preta no sábado, em São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.