| 11/08/2011 21h05min
Depois da derrota para a Portuguesa, o Criciúma tem outro confronto nada fácil pela frente. O time encara a Ponte Preta, no sábado, às 16h30min, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O meia Doriva sabe que atuar longe do Heriberto Hülse é complicado.
— A nossa torcida nos apoia, nos ajuda, então é mais difícil jogar fora — coloca, ao mesmo tempo que pede para que o torcedor faça pensamento positivo, mesmo de longe.
• Confira fotos do embarque do Tigre para Campinas
O meia se diz satisfeito em estar no Tigre e espera contribuir com o seu futebol diante da Ponte Preta para trazer um resultado positivo para Criciúma.
— É bom você estar em um grupo que tem objetivo de subir, de ser campeão.
Automaticamente, vai ter a cobrança dos torcedores e também da diretoria, da comissão técnica, dos jogadores. Essa cobrança é muito saudável. Eu gosto — diz.
Doriva marcou o gol da última vitória do Tigre — no dia 29 de julho sobre o Americana — e, se tiver a oportunidade, quer repetir a dose.
— Tomara que eu possa gol ajudar o meu grupo, se Deus quiser, não só fazendo gol, mas ajudando eles dentro de campo, correndo, se esforçando. A gente saindo de lá vitorioso vou ficar muito feliz — avisa.
O Tigre embarcou na tarde desta quinta-feira, dia 11, para Campinas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.