| 10/08/2011 18h32min
Dois dias depois de ser "colocado na geladeira" por conta da negociação com o Figueirense, Schwenck pediu desculpas pelo episódio e a direção do Criciúma reintegrou o jogador ao grupo. O Tigre viaja nesta quinta-feira para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta no sábado, dia 13, no Moisés Lucarelli, mas a presença do atacante entre os relacionados é incerta.
A volta de Schwenck foi rápida e surpreendente. Pouco antes do início do treinamento, ainda no vestiário do Heriberto Hülse, por volta das 15h, o jogador pediu perdão ao técnico Mauro Fernandes e aos demais jogadores e disse que estava novamente focado na Série B e por isso merecia uma segunda chance no clube.
Fernandes e o diretor de futebol Rubens Angelotti entenderam que o atacante teve uma atitude de humildade e que a reintegração deveria ser feita. O jogador participou normalmente dos trabalhos físicos. Porém, durante o treinamento tático comandando por Mauro Fernandes o atacante apenas correu em volta do gramado.
A direção do Tigre ainda não sabe se irá multar o jogador, mas é certo que Schwenck terá descontado do salário os cinco dias que ficou sem treinar enquanto aguardava um desfecho da negociação com o Figueirense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.