| 11/08/2011 16h32min
O técnico Alexandre Gallo já tem os 11 jogadores definidos que irão enfrentar o Cruzeiro neste sábado, dia 13, em Minas Gerais. Sem o meia Pedro Ken (impossibilitado de jogar por uma cláusula no contrato) e com William no departamento médico, o treinador optou por Fabiano e Cleverson. Outra mudança foi a escalação do volante Acleisson no lugar de Diogo Orlando.
— Muda muito pouco. São jogadores de características parecidas. O Acleisson é um jogador que tem um bom passe e está em um momento muito bom, principalmente no aspecto técnico — explica.
O comandante azurra só não revelou qual esquema técnico irá encarar o Cruzeiro, às 18h30min, no Parque do Sabiá. A tendência é que Gallo escale o time em 3-6-1, com Felipe; Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Acleisson, Batista, Fabiano, Cleverson e Romano; Rafael Coelho.
— Temos tentado mudar o mínimo possível. O importante é que esses jogadores que entram se encaixam no sistema da melhor maneira possível. Ou você jogando com três zagueiros ou numa linha de quatro. Eles estão preparados para fazer as duas situações. Espero que eles possam fazer um bom jogo — coloca.
Para conquistar um bom resultado, o treinador sabe que é preciso atenção redobrada diante do adversário.
— Eles têm bons atletas. É um time no seu todo muito forte. A maneira dele atacar, as individualidades, a bola parada, principalmente com jogadores de força e bom potencial de velocidade. É um jogo duro — coloca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.