| 10/08/2011 16h35min
O Avaí tem um duelo difícil no sábado, dia 10. A equipe do técnico Alexandre Gallo encara o Cruzeiro, em Uberlândia, Minas Gerais. O adversário não vence há quatro jogos e quer iniciar a recuperação no Campeonato Brasileiro justamente diante do Leão. Mesmo assim, o lateral-esquerdo Romano acredita que a equipe possa buscar o resultado positivo:
— É um jogo mais perigoso porque eles vão vir para cima para buscar a vitória e voltar a brigar por algo mais. Sabemos o quanto é difícil, mas temos condições de ir lá e sair com os três pontos e deixarmos a zona de rebaixamento — explica.
Só que, mesmo se vencer, o Leão precisa torcer por resultados paralelos na 16ª rodada para seguir fora da Z-4. Tropeços de Grêmio ou Atlético-MG ou um empate entre Atlético-GO e Santos mantém o Avaí fora do grupo de descenso, caso triunfe em Minas Gerais. A receita, para Romano, é simples:
— Precisamos ter mais cautela e cuidar para não tomarmos gols bobos e fazer os gols na hora que tivermos oportunidade — revela.
O Leão embarca nesta quinta-feira, dia 11, no início da tarde, para Minas Gerais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.