| 08/08/2011 09h26min
O técnico Alexandre Gallo não lamentou os dois gols, mas o primeiro. Dagoberto bateu escanteio e Cícero, na primeira trave, cabeceou. Novamente o técnico se mostrou contrariado com as falhas defensivas.
— Não podemos tomar um gol daquele jeito. Falei a semana inteira que que o Cícero vai bem no primeiro pau. Já o segundo gol foi a qualidade do São Paulo. Passe bom e finalização boa. Mas gol por falha de posicionamento é complicado — comentou.
Gallo ressalta “evolução”
na equipe avaiana
O curioso é que, na última vez em que os dois times se encontraram, também na Ressacada, o resultado foi uma virada. Mas na época era a Copa do Brasil, e a vitória foi do Avaí. A torcida deixou o estádio em festa. Desta vez, triste.
O técnico também revelou que o Avaí negocia com um jogador que seria uma “grande contratação”. A deixa foi dada quando foi questionado sobre a possibilidade de contratações de um meia. Quem é?
— Vou deixar a direção falar mais sobre este assunto — afirmou em tom enigmático.
O técnico Gallo também disse ver evolução no time. Afirmou que é importante “esfriar a cabeça” e manter a concentração. Afinal, a luta contra o rebaixamento só está começando.
— Os jogadores estão se integrando cada vez mais — opinou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.