Notícias

 | 10/08/2011 15h29min

Roger, do Cruzeiro, admite jogar no sacrifício contra o Avaí

Meia ficou fora das últimas duas partidas da Raposa

O meia Roger não quer ficar mais uma partida sem poder atuar pelo Cruzeiro. Após dois jogos consecutivos sem entrar em campo, contra Flamengo e Internacional, por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, o armador deseja até mesmo se sacrificar para ajudar a Raposa a superar o mau momento. A equipe mineira não sabem o que é vencer há quatro rodadas no Brasileirão.

— Espero poder estar à disposição no jogo de sábado, mesmo fazendo um sacrifício muito grande, porque ainda sinto o tornozel. É complicado, mas sabemos que temos condições de reverter isso o mais rápido possível — opinou.

E Roger sabe que o Cruzeiro não terá tarefa fácil pela frente diante dos catarinenses. O jogador sequer se importa com a colocação do Avaí no Brasileirão, 18ª colocação, com 13 pontos.

— Cautela e respeito. Sabemos que o Avaí é uma equipe que cresceu no campeonato, começou mal, está na zona de rebaixamento desde o início, mas cresceu bastante e vem fazendo bons jogos. O respeito é muito grande da nossa parte e só assim poderemos fazer um bom jogo, respeitando, sabendo das qualidades do adversário, mas impondo nosso ritmo — afirmou.

Cruzeiro e Avaí se enfrentam neste sábado, às 18h30min, em Uberlândia, Minas Gerais.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.