| 11/08/2011 15h25min
O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, declarou nesta quinta-feira que não houve por parte de seu clube "nenhum contato" para contratar Neymar, do Santos.
— No Brasil, é cada vez mais difícil contratar jogadores. Eles têm os meios para organizar uma Copa e Jogos Olímpicos. Têm salários altos e, para convencer um clube a vender é preciso fazer sacrifícios grandes — afirmou Leonardo.
— Neymar e Ganso têm salários altos e o Santos não quer vendê-los antes do Mundial de Clubes. Mas não estamos interessados — ressaltou, referindo-se às eventuais contratações de ambos os craques brasileiros.
Leonardo reconheceu ter entrado em contato com Ganso quando treinava a Inter de Milão. Em relação ao búlgaro Dimitar Berbatov, do Manchester United, outro jogador alvo de rumores relacionados ao clube francês, Leonardo disse que não houve "contato algum" para contratá-lo, acrescentando que tinha "uma relação muito boa" com o 'manager' escocês dos 'Red Devils', Alex Ferguson.
O brasileiro também explicou que a fase de contratações no clube da capital francesa terminou, embora permaneça atento a "oportunidades e propostas", sobretudo, caso algúm jogador decida deixar o clube, antes de 31 de agosto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.