Esportes | 10/08/2011 08h52min
Conceituado como um dos líderes do grupo do Inter também pelos argentinos, o meia Andrés D'Alessandro concedeu entrevista ao diário esportivo Olé à beira do gramado do Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, onde Intter e Independiente começam a decidir na noite desta quarta-feira, às 21h50min, a Recopa Sul-Americana. Falou do jogo, de Bolatti e Guiñazu, e da volta do zagueiro e amigo Gabriel Milito — com quem atuou na seleção argentina — ao futebol do país.
— Milito é um líder como jogador. Voltou ao clube que o viu nascer. Tem uma carreira muito boa jogando no melhor clube do mundo — disse D'Alessandro, referindo-se ao Barcelona, de onde Milito saiu para retornar ao Independiente.
Leia mais:
>>> GALERIA: Bastidores do Inter antes do 1º jogo da decisão
>>> O peso da Recopa: o que a conquista do título vale ao Inter
>>> Para Defederico, Independiente precisa ter atenção com D'Alessandro e Tinga
>>> Tietagem no hotel do Inter em Buenos Aires
— O importante é que o Inter consiga um bom resultado e não perca. Da mesma forma, não apenas a partida de amanhã (hoje) é importante, mas também a de volta — complementou.
Sobre as ausências de Juan, Bolatti e Guiñazu, disse que são jogadores importantíssimos e que muito ajudam. Porém, falou que isso deve ser desconsiderado e os que entrarem devem fazer o melhor possível.
>> GRÁFICO: Conheça mais sobre o Independiente, o adversário Colorado na decisão da Recopa:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.