| 05/08/2011 17h54min
O empresário do atacante do Criciúma, Schwenck, Gustavo Gazzola, confirmou, nesta sexta-feira, ao repórter da CBN Diário, Janniter de Cordes, que o Figueirense fez uma sondagem sobre o jogador.
Segundo De Cordes, Gazzola não quis conceder entrevista sobre o assunto antes do atacante resolver sua situação com o clube do Sul do Estado.
O diretor de futebol Rubens Angelotti disse que o empresário de Schwenck o procurou para informar de uma proposta de um time da Série A ainda na quinta-feira.
— Vamos nos reunir amanhã (sábado) com o Schwenck para definir essa história, saber o que ele pretende e tudo mais. O Criciúma tem interesse em contar com ele até o final da temporada, mas logicamente não queremos conosco um jogador descontente — afirmou.
Após as lesões que tiraram os atacantes Aloisio e Rhayner de combate por um mês, o Figueirense procura, pelo menos, dois atacantes para a sequência do Brasileirão. Quem garantiu as contratações foi o diretor de futebol do clube, Marcos Moura Teixeira. Segundo o dirigente, o clube trabalha com três ou quatro nomes que poderão ser contratados e a tendência é que os jogadores estariam disputando a Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.