Notícias

Esportes  | 01/08/2011 13h09min

Vicente indica que Alexandre Faria também deve deixar o Grêmio

Confusão no anúncio de Wellington Paulista seria a causa da saída do dirigente

Nem bem chegou e já está de saída. Contratado no início do mês como diretor executivo do Grêmio, Alexandre Faria deve ter seu desligamento do Estádio Olímpico confirmado ainda na tarde desta segunda-feira. Em entrevista coletiva para se despedir oficialmente do clube nesta manhã, o ex-vice presidente de futebol Antônio Vicente Martins indicou que o diretor executivo tende a deixar o clube.

O principal motivo da saída seria a controversa negociação com o atacante Wellington Paulista, que chegou a ser anunciado pelo presidente Paulo Odone, sábado, mas pode não ser liberado pela CBF para vestir a camisa tricolor no Brasileirão. Como já atuou por Cruzeiro e Palmeiras em competições nacionais, o centroavante não pode entrar em campo por um terceiro clube, no caso, o Grêmio.

— Quero agradecer ao Alexandre, que por um tempo foi nosso diretor executivo. A contratação do Wellington Paulista é ainda uma questão discutível. Se tiver que ser debitado na conta de alguém, que seja na minha, que estou saindo — afirmou Vicente Martins.

O ex-vice de futebol também argumentou que o fato de Wellington Paulista correr o risco de não ser confirmado pelo Grêmio não é justificativa para críticas à Faria.

— Digamos que não se confirme a contratação dele. Não acho que isso justifique qualquer tipo de crítica, não vai ser por isso que o Grêmio ficou menor, ou que o profissional que tenha feito essa burrada seja desmerecido. Todo mundo vai errar. Às vezes, a gente potencializa. O importante é, se errou, corrigir — concluiu.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.