Notícias

 | 28/07/2011 19h37min

Zagueiro do Figueirense diz que não é hora de achar culpados

João Paulo Goiano fala que o time sabe o que precisa para voltar a vencer

O Figueirense se reapresentou nesta quinta-feira, no CFT do Cambirela após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0 no Orlando Scarpelli. Os jogadores que participaram da partida na quarta fizeram um trabalho na academia e os reservas realizaram um jogo-treino contra o Hercílio Luz.

Em entrevista coletiva, o zagueiro e capitão do Figueirense João Paulo Goiano falou que o momento é para o time ter tranquilidade e corrigir os erros para voltar a vencer.

— Temos trabalhado para conseguir as vitórias, se elas não estão vindo temos que corrigir alguns pontos, se unir e não achar culpados nesse momento. Sabemos da qualidade da nossa equipe e do que precisamos fazer para conseguir a vitória — falou.

João Paulo também comentou sobre a importância dos homens de defesa ajudarem o ataque, que não marca há cinco jogos:

— Precisamos ser um pouco mais incisivos nestas bolas paradas no setor ofensivo e tentamos ajudar o (ataque) da melhor maneira possível. Os atacantes têm nos ajudado bastante na marcação e temos que dar uma contribuição um pouco maior lá na frente — concluiu o zagueiro.

Nesta sexta, o time faz o último treino no Orlando Scarpelli antes de embarcar para Salvador, às 13h45min. No domingo o Alvinegro enfrenta o Bahia, às 18h30min no estádio Pituaçu.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.