| 28/07/2011 00h08min
Não poderia ser diferente. Os jogadores do Figueirense deixaram o campo lamentando o gol sofrido de bola parada aos 37 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória do Palmeiras na noite desta quarta-feira, dia 27, no Scarpelli. A derrota acabou com a invencibilidade do Alvinegro dentro de casa neste Campeonato Brasileiro. Para o volante Túlio, a partida foi equilibrada:
— Enfrentamos um adversário difícil, não podemos creditar o resultado a uma partida ruim. O Palmeiras soube jogar, foi um jogo equilibrado. Infelizmente tomamos o gol em bola parada — analisou.
O volante Ygor também lamentou a derrota e considerou que as equipes jogaram de igual para igual. Mas, foi além:
— Sabemos que o campeonato é difícil. O Palmeiras marca bem, é forte, mas a equipe tem que ser mais solidária, tocar a bola quando estiver na cara do gol e um companheiro estiver mais bem colocado. Se não tivermos essas atitudes que tínhamos no início do campeonato, fica difícil — disparou ao final do jogo.
O zagueiro João Paulo Goiano disse que não é o momento de criar polêmicas:
— É o pensamento dele, vamos descansar. Erramos na conclusão, mas também erramos lá atrás. É hora de levantar a cabeça e pensar no jogo difícil que temos no final de semana — completou.
O Figueirense volta a campo no domingo, dia 31, às 18h30min, diante do Bahia, no Estádio Pituaçu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.