| 28/07/2011 17h34min
Uma confusão encerrou o jogo-treino entre Figueirense e Hercílio Luz na tarde desta quinta-feira, no CFT do Cambirela, em Palhoça. Os reservas alvinegros estavam perdendo por 2 a 0 quando, aos 23 minutos, o jogador Somália, do Hercílio, foi expulso, por uma falta em Jônatas. Em seguida, o atacante alvinegro Júlio Cesar também recebeu cartão vermelho. Aos 37 minutos começou um empurra-empurra entre Wellington e Michell Nunes. Os atletas se estranharam, houve um princípio de briga e o árbitro resolveu encerrar a partida antes de algo mais sério acontecer.
O Hercílio Luz abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com o atacante Felipe Oliveira em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, aos nove minutos, Leonardo anotou o segundo gol da equipe de Tubarão.
O Figueira começou o jogo-treino foi: Ricardo; Luan, Guti, Roger Carvalho e Helder; Jackson, Jônatas, Wilson Pittoni e Leandro Chaves; Lenny e Júlio Cesar. O atacante Lenny jogou todo o primeiro tempo, mas não marcou nenhum gol.
O elenco alvinegro volta a treinar na sexta-feira de manhã, no Estádio Orlando Scarpelli. Após os trabalhos, o técnico Jorginho deve divulgar a relação dos relacionados que enfrentam o Bahia, domingo, pelo Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.