Esportes | 28/07/2011 15h07min
Depois de dois empates, boas atuações e o terceiro lugar na Copa Audi, o Inter deixou Munique rumo ao Brasil. A delegação iniciou a viagem de volta para Porto Alegre por volta das 12h15min (horário de Brasília). O grupo será dividido em dois, um partindo direto para o Brasil e outro com escala em Frankfurt. A previsão de chegada a Porto Alegre é por volta das 9h30min de sexta-feira.
Leia mais
> Leia o blog No Ataque, direto de Munique
> Balanço da Copa Audi: erros e acertos
> João Paulo e Roggia tratados à la Pato
> Artilheiro Dellatorre no grupo principal
Na despedida de Munique, a delegação esbanjou descontração. Pela manhã, o treino foi cancelado devido ao desgaste de dois jogos seguidos e os atletas puderam conhecer um pouco de Munique, uma das cidades mais importantes da Alemanha.
Na saída para o aeroporto, o goleiro Renan levou em mãos uma caixa com o troféu de melhor em campo diante do Milan. O goleiro defendeu três pênaltis e garantiu o terceiro lugar do time no torneio.
— Este vou levar para mostrar aos netos um dia — brincou o predestinado Renan, ao site oficial do Inter.
Após desembarcar na sexta, o Inter treinará no final da tarde e também no sábado à tarde, já visando ao jogo diante do Atlético-GO, domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O volante Bolatti e o atacante Gilberto sentiram dores musculares e serão reavaliados no retorno ao Brasil. Leandro Damião, suspenso, também é desfalque. Osmar Loss ainda não deve contar com os lesionados Índio, Guiñazu e Zé Roberto.
Clique na imagem abaixo e confira o tuitômetro da Copa Audi:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.