Esportes | 25/07/2011 22h25min
Paulo Roberto Falcão foi demitido do Inter há exatos sete dias. Depois disso, concedeu apenas uma entrevista coletiva e não falou mais. Na noite desta segunda-feira, o ex-técnico do Colorado quebrou o silêncio. Convidado do programa Bem, Amigos!, do SporTV, Falcão não se esquivou, disse que pretende seguir a carreira de técnico e falou sobre o conturbado processo que culminou com a sua saída do Beira-Rio.
De acordo com o técnico, a sua ideia quando assumiu o Inter era permanecer no comando do clube por muito tempo.
— Eu gostaria de ter essa experiência como técnico novamente e a melhor maneira de recomeçar era no Inter. A minha ideia era ficar lá por muito tempo. Não foi uma aventura, foi tudo muito bem planejado — explicou.
A relação ruim com o presidente Giovanni Luigi também foi comentada por Falcão. Segundo ele, a sua saída foi motivada por um "rolo político". Ele chegou a revelar tentativas de interferência de Luigi na montagem da equipe.
— O que eu não podia admitir é o presidente querer interferir na equipe. Não escalar, mas falar coisas como: "Esse time não está muito alegre, não está muito faceirinho?" - afirmou.
Falcão mais uma vez se mostrou descontente com o fato de não ter recebido os reforços que lhe foram prometidos:
— A primeira coisa que eu ouvi quando cheguei foi: "Vamos contratar". Mas isso não se confirmou e essa situação acabou se materializando no jogo contra o São Paulo, quando eu não tinha opções para colocar em campo.
>>> Bares para assistir Barcelona x Inter em Porto Alegre
>>> Assista o jogo pela TV
>>> Participe: mande fotos de Munique
>>> Veja fotos da chegada do Inter
>>> Inter ganha carro personalizado em ação promocional da Copa Audi
>>> Confira o Guia da Copa Audi:
Clique na imagem abaixo e confira o tuitômetro da Copa Audi:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.