| 23/07/2011 15h40min
O exame de ultrassonografia que o volante Bruno, do Avaí, faria neste sábado, será feito apenas na segunda-feira. De acordo com o médico do clube, Rodrigo Bolasel, é mais conveniente esperar um pouco mais para ter um resultado melhor do exame.
— Independente do resultado do exame, o Bruno seguirá com o tratamento de analgesia e fisioterapia. Ele (Bruno) já tinha esse problema que agravou por causa dos dois traumas sofridos no mesmo ombro, o que agravou o quadro.
Segundo o médico, ainda é cedo para afirmar se Bruno ficará ou não à disposição do técnico Alexandre Gallo para o jogo contra o Botafogo, quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro:
— Nós vamos esperar a evolução do quadro. Hoje ele já fez fisioterapia e vai seguir o tratamento. Ainda não podemos confirmar se o Bruno irá jogar na semana que vem — completou.
Bruno se lesionou na derrota do Leão para o Inter por 3 a 1. O volante sofreu uma pancada no ombro direito no primeiro tempo e, sentindo muita dor, precisou ser substituído.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.