| 22/07/2011 11h11min
O zagueiro Gustavo Bastos quer deixar para trás a derrota que o Avaí sofreu para o Inter na última quinta-feira. Para o defensor azurra agora é preciso trabalhar ainda mais para que o Leão saia da situação ruim que está no Brasileirão. Gustavo analisou os dois tempos da partida na Ressacada e já projetou o que espera do próximo confronto na competição, contra o Botafogo:
— Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, o Internacional cresceu e nós já esperávamos essa pressão. Infelizmente eles foram felizes nas conclusões e saíram com a vitória hoje (quinta). Diferença foi que a equipe do Internacional veio mais para cima. Eles estavam perdendo o jogo de 1 a 0 e, qualquer equipe que está com o placar adverso, vem para frente. Tiveram mérito de fazer três gols. Agora é trabalhar, ter tranquilidade. Sabemos que o momento é difícil e só com trabalho que vamos sair dessa situação.
O zagueiro ressaltou a campanha do Avaí nos últimos jogos e que os jogadores de qualidade do time gaúcho definiram a partida na Ressacada:
— A ansiedade acabou quando nós começamos a ter os resultados positivos. Nós vínhamos de quatro jogos sem derrota, um de vitória e dois jogos sem levar gols, então sabemos da força do Internacional. Saímos na frente e o segundo tempo tentamos segurar, mas eles têm jogadores de qualidade que decidiram o resultado.
Gustavo Bastos finalizou projetando o confronto contra o Botafogo, quarta-feira, 28, no Rio de Janeiro:
— Tem que ter calma, seguir trabalhando. vamos corrigir os erros que tivemos, nossas qualidades tem que ser aprimoradas Jogo difícil fora de casa, nos respeitamos o Botafogo mas temos que ir em busca da vitória — concluiu.
• Confira o vídeo da coletiva de Gustavo Bastos
• A galeria de fotos de Avaí x Inter
• Assista aos gols do jogo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.