Esportes | 19/07/2011 17h39min
Confirmado nesta terça como novo vice-presidente de futebol, Luís Anápio Gomes garantiu plenos poderes a Fernandão, que assume a direção técnica no Inter. Segundo Anápio, a figura mítica do ex-jogador no clube será fundamental para o novo formato do departamento de futebol.
— O poder de decisão é sempre do presidente. O Fernandão terá autonomia ampla para administrar o futebol — avisa Anápio, em entrevista coletiva. — O Fernandão é possivelmente o atleta mais vencedor da história do Inter. Independentemente disso, sua postura, liderança. Ele como característica pessoal. Temos a convicção que será fundamental para o sucesso.
Anápio evitou falar em possíveis nomes para assumir o cargo de técnico do Inter. Afirma que o clube está avaliando opções e que Osmar Loss assumirá o time interinamente contra o Avaí, na próxima quinta-feira. O substituto de Roberto Siegmann ainda não descartou a possibilidade de que Loss permaneça como técnico durante a Copa Audi, a ser disputada na Alemanha, entre 26 e 27 de julho.
— Não existe uma definição em relação ao treinador. Existe a possibilidade de manter Loss na Alemanha — projeta.
Leia mais:
> Sandro Silva está no Beira-Rio para assinar com o Inter
> Renan tem nome regularizado e pode ser relacionado para jogo com Avaí
> Julinho Camargo evita falar sobre saída de Falcão do Inter
> Pelaipe disse a Siegmann que sabe como é "ser traído dentro de seu clube"
> Cuca evita falar sobre o Inter, mas dá pista: "Vamos esperar que aconteça"
GRÁFICO: as declarações de Luigi, Siegmann e Falcão
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.