Esportes | 19/07/2011 12h33min
Sem técnico definido, o Inter esconde o jogo. O interino Osmar Loss comandou um treino a portas fechadas no Beira-Rio na manhã desta terça-feira, visando ao jogo contra o Avaí, na próxima quinta-feira, em Florianópolis.
Loss justificou a atividade em segredo pela situação difícil do Inter, que não vence há três partidas. Acredita que será um confronto difícil e qualquer surpresa em campo poderá ser fundamental. Loss também falou sobre a saída de Falcão, considera uma situação "traumática". Depois de 15 anos de clube, treinar o time principal, mesmo que interinamente, significa para Loss a concretização de uma trajetória.
— Tenho expectativa e confiança grandes ao mesmo tempo. Conheço todas pessoas no Beira-Rio. Conheço atletas e não tem muita novidade. Eles me conhecem. Nos conhecemos. As coisas tendem a ficar bem positivas — analisa.
Leia mais:
> Luigi admite a possibilidade de contratar Cuca
> Os sete meses de Luigi na presidência do Inter
> Siegmann: "Agora assumo minha função de conselheiro atuante"
> Inter parte em busca de reforços
> Nome de Cuca não agrada jogadores do Inter
O Inter tem à disposição para a partida na Ressacada o volante Tinga e o meia Andrezinho, que estão recuperados de lesão. A dupla está confirmada entre os relacionados para a partida, porém, não tem presença assegurada no time. O meia-atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática na última rodada, também poderá ser aproveitado.
— O treino de segunda foi bastante intenso, por isso tem que ver como eles vão se sentir — afirma o técnico.
O time colorado ainda fará mais um treinamento na manhã desta quarta-feira para, no final da tarde, embarcar para Florianópolis. O Inter ocupa a oitava posição na tabela do Brasileirão, com 15 pontos, mas com uma partida a mais do que a maioria das equipes. O Avaí é o 18º, com sete pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.