Notícias

Esportes  | 18/07/2011 16h08min

Roberto Siegmann diz que relação com Luigi era "muito distante"

Ex-vice de futebol colorado concedeu entrevista exclusiva e falou que "as coisas paravam na presidência"

Em entrevista exclusiva concedida aos repórteres Leonardo de Oliveira e Leandro Behs, do jornal Zero Hora, nesta segunda-feira, no Estádio Beira-Rio, o ex-vice de futebol do Inter Roberto Siegmann informou que a relação com o presidente Giovanni Luigi era "muito distante".

Segundo o dirigente, o distanciamento começou a acontecer pelo fato de Luigi ter bancado a permanência do então técnico Celso Roth após a derrota para o Mazembe, na semifinal do Mundial de Clubes, em dezembro passado, em Abu Dhabi. Depois da extinção do Inter B, a relação teria ficado ainda mais distante.

— A relação não era boa há muito tempo. As coisas paravam na presidência — disse Siegmann.

>>> A trajetória de Falcão
>>> A trajetória de Siegmann
>>> O dia de mudanças no Beira-Rio
>>> Mural: Quem deve ser o novo técnico do Inter

De acordo com o ex-vice de futebol, ele teve apenas duas reuniões diretas com o presidente Luigi durante os quase 200 dias em que permaneceu no cargo.

— O presidente tem um perfil, eu tenho outro — enfatizou Siegmann, que relatou que pedia reforços a fim de qualificar o grupo de jogadores, mas que esbarrava na justificativa da falta de dinheiro.

— As coisas não andavam. Ficavam pelo caminho — disse.

A entrevista, na íntegra, pode ser conferida na edição desta terça-feira do jornal Zero Hora.


CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.