Esportes | 19/07/2011 11h56min
Atualizada às 12h05min
O ex-vice-presidente Roberto Siegmann recebeu a solidariedade de muitos conhecidos após ter sido demitido do Inter, na tarde desta segunda. Um destes contatos o chamou a atenção: o de Paulo Pelaipe, ex-vice de futebol do Grêmio. Mais que prestar solidariedade, o ex-dirigente rival disse ter passado pela mesma situação.
— Ele me falou que sabe como é ser traído dentro de seu clube — disse Siegmann, em contato por telefone ao clicEsportes no final da manhã desta terça.
Leia mais:
> Cuca dá pista: "Vamos esperar que aconteça"
> Luigi admite a possibilidade de contratar Cuca
> Os sete meses de Luigi na presidência do Inter
> Siegmann: "Agora, assumo minha função de conselheiro atuante"
> Inter parte em busca de reforços
Siegmann, que havia abandonado seu perfil no Twitter, criou uma nova conta na rede: @siegmannroberto. Nela, ele postou outra mensagem recebida, desta vez por quem esteve a seu lado: Aod Cunha, contratado para ser um executivo remunerado no Inter, mas que pediu demissão logo após o início da gestão.
"Se não conseguimos mudar o errado, o melhor é não estar junto, ser conivente", teria dito Aod Cunha a Siegmann.
> ENQUETE: Qual você prefere, Dunga ou Cuca?
Ainda no Twitter, o dirigente usou a figura conhecida de seu cachorro, o bulldog Tobias, no que aparentemente foi uma alfinetada, de forma indireta e sutil, o presidente Giovanni Luigi.
"Aprendi muito no futebol, principalmente a admirar o caráter do Tobias", postou.
Pessimismo com Cuca e Jô
Siegmann criticou duas prováveis aquisições do Inter. Segundo ele, com o técnico Cuca no comando, o time "brigará na parte de baixo da tabela". Além disso, contou ter barrado a contratação de Jô, que deve ser anunciado como novo reforço, devido a seu histórico de indisciplina.
— Temo muito pelo futuro do Inter. Espero estar errado — desabafou o ex-dirigente enquanto se ouvia três ruídos, que soavam como aquelas batidas na madeira dos supersticiosos.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.