Esportes | 19/07/2011 14h17min
Atualizada às 15h35min
Depois de 45 minutos de reunião, foi acertado o contrato entre Inter e Fernandão, que deve ser anunciado como diretor técnico de futebol ainda hoje. O ídolo colorado esteve reunido com o presidente Giovanni Luigi, no Beira-Rio, onde discutiu detalhes antes de assinar vínculo.
O capitão do título mundial entrou no Beira-Rio acompanhado do assessor de imprensa. Após conversar com Luigi e assinar com o clube, o ex-atleta saiu da sede colorada por volta das 15h25min. Entrou em um Prisma branco, dirigido por um funcionário do clube.
> ENQUETE: Colorado, quem você prefere: Dunga ou Cuca?
Anápio é o vice
O Inter confirmou a novidade em seu site oficial. A página ainda anuncia o novo vice-presidente de futebol: Luis Anápio Gomes, o primeiro vice-presidente do clube. Os dois serão apresentados na tarde desta terça, ainda sem horário definido.
Anápio foi o primeiro vice-presidente do clube, eleito junto com Giovanni Luigi no ano passado. O dirigente ainda presidia a Comissão de Obras. Outro dirigente deve ser escolhido para cuidar da remodelação do Beira-Rio.
Leia mais:
> Sandro Silva está no Beira-Rio para assinar com o Inter
> Renan tem nome regularizado e pode ser relacionado para jogo com Avaí
> Julinho Camargo evita falar sobre saída de Falcão do Inter
> Pelaipe disse a Siegmann que sabe como é "ser traído dentro de seu clube"
> Cuca evita falar sobre o Inter, mas dá pista: "Vamos esperar que aconteça"
Luigi cogitou, Fernandão desmentiu
Em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta terça-feira, o presidente Giovanni Luigi já havia admitido a possibilidade do ex-jogador assumir o cargo de diretor ou de coordenador de futebol. Enquanto descartou o retorno de Newton Drummond, que ocupava a função até mês passado, Luigi atestou para uma possível volta de Fernandão como dirigente do clube.
— Eu estaria confundindo o vestiário. Se a vinda do Fernandão não se concretizar, não teria sentido termos dois profissionais fazendo a mesma coisa — argumentou.
Na tarde desta segunda-feira, Fernandão havia desmentido qualquer contato a fim de assumir o cargo de diretor ou coordenador executivo de futebol do clube, fato divulgado pelo ex-vice de futebol Roberto Siegmann.
— Ainda não tem nada. Está todo mundo me ligando, mas não tem nada de ligação. E não quero responder se aceitaria ou não. Não quero dar entrevista, na verdade. O que teve foi um tempo atrás, de coincidir de o Fernando Carvalho ter me ligado, a gente ter conversado. Logo depois, o Chumbinho (Newton Drummond) saiu. Mas não tem nada ainda — disse Fernandão.
GRÁFICO: as declarações de Luigi, Siegmann e Falcão
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.