Esportes | 18/07/2011 20h36min
Após uma reunião realizada na sala da presidência do Beira-Rio, Giovanni Luigi deixou o estádio ao lado do assessor Max Carlomagno por volta das 20h20min desta segunda-feira. Em uma rápida conversa com repórteres disse esperar anunciar o novo vice de futebol nesta terça-feira.
— Espero anunciar amanhã (terça) ou no máximo quarta-feira — resumiu, enquanto caminhava em direção ao veículo.
De acordo com o dirigente, o novo treinador está condicionado ao vice de futebol. O técnico será anunciado somente após a definição do dirigente.
Em relação às críticas de Falcão e Roberto Siegmann, demitidos nesta segunda-feira, Luigi evitou comentários.
— Não vou falar sobre isso. Quero preservar a instituição — concluiu.
Os mais cotados para as vagas
Após a saída de Roberto Siegmann nesta segunda-feira, o Inter procura um novo vice de futebol. O nome do 1º vice-presidente, Luís Anápio Gomes de Oliveira, surge como o mais forte para ocupar o cargo.
— Não existe nenhuma definição. Teremos um novo formato no futebol do Inter. A figura de um gerente com bastante poder, liderança, bem mais profissionalizado até então, que tenha autonomia e gerência no comando do futebol — declarou Luís Anápio, após a reunião.
Além de Anápio, outro nome especulado para assumir o posto de homem forte do futebol é o de Luciano Busatto Davi, atual vice-presidente de serviços especializados. Para o cargo de diretor de futebol, Fernandão está em negociação com o clube. Nesta terça-feira, estará em Porto Alegre.
Leia mais:
> Luigi elogia Dunga, mas mantém mistério
> Fernandão nega contato para assumir o cargo
> O dia de mudanças no Beira-Rio
> A trajetória de Falcão no Beira-Rio
> A trajetória de Roberto Siegmann no Inter
> Mural: Quem você acha que deve ser o novo treinador
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.