Notícias

Esportes  | 18/07/2011 18h02min

Comentaristas analisam declarações de Falcão após demissão

"Falcão estava cheio de planos, deixou uma carreira e acabou se frustrando", afirma David Coimbra

Os comentaristas de Zero Hora, Rádio Gaúcha e RBS TV analisaram a entrevista coletiva de Paulo Roberto Falcão após sua saída do Internacional. É consenso entre os analistas que o treinador ficou extremamente magoado com a demissão, pouco mais de três meses depois de assumir o time, principalmente pela falta de apoio da presidência do clube.

> Falcão critica Luigi e se diz surpreso
> Siegmann afirma que Luigi é "lento"
> Luigi: "Era o momento de fazer a mudança"

Nando Gross



"O Falcão falou não só como técnico, mas como uma pessoa envolvida. Ele se mostrou surpreso, mas, ao mesmo tempo, uma coisa ficou evidente: não há como um profissional trabalhar se ele não for o escolhido do presidente. O dirigente acaba não ajudando, não contratando.

Agora o Internacional já anunciou o Sandro Silva e o Jô, mas antes não tinha dinheiro. O Luigi não queria ele. O Falcão teve a mesma dificuldade que o Renato.

Acima de tudo, mais uma vez, ficou clara a má gestão que existe no futebol gaúcho. O Inter está agindo de forma amadora."

> Leia mais no blog do Nando

David Coimbra



"O Falcão estava cheio de planos, deixou uma carreira e acabou se frustrando. Ele teve problemas políticos, certamente. É normal que ele fique magoado, pois era o clube dele, o Brasil inteiro havia falado da sua contratação e, de repente, três meses depois, acaba."

> Leia mais no blog do David Coimbra

Maurício Saraiva



"Me pareceu muito claro que ele atribuiu diretamente a sua saída à falta de assistência do clube. Ele nem tentou disfarçar. Em um ambiente desse, seria realmente difícil de ele fazer um trabalho maior."

> Leia mais no blog Vida Real

Wianey Carlet



"Foi a entrevista de alguém que está profundamente magoado e que resolveu não esconder que vinham acontecendo problemas pessoais e promessas não cumpridas. Ele foi tão claro quanto foi no dia em que disse que o Internacional não tinha time nem elenco para ser campeão brasileiro. Se sentiu traído.

Porque existe uma rotina no futebol: quando repórteres começam a perguntar para os dirigentes se o treinador vai ser substituído, é sinal de que ele corre risco de sair. No caso do Falcão, ninguém levantou essa suposição. Ninguém esperava que o Inter ia demitir o Falcão sem dar os reforços que a ele haviam sido prometidos."

> Leia mais no blog do Wianey Carlet

Luiz Zini Pires

"Ele se mostrou muito decepcionado com as pessoas que trabalham no Inter, pois o Falcão se sente um cara da história do clube e não foi tratado assim. A torcida mistura muito, não sabe se reclama do treinador ou do ídolo. O cartola não, o cartola demite.

No Inter, havia uma disputa política grande e o Siegmann perdeu. Essa demissão foi uma grande surpresa e ele ficou muito chateado pela maneira como foi tratado."

> Leia mais no blog Bola Dividida

Leia mais:
> Queda de Falcão repercute com força nas redes sociais
> As polêmicas de Siegmann em 195 dias de clube
> GRÁFICO: 10 momentos de Falcão no Inter
> Siegmann abre fogo contra Giovanni Luigi
> Falcão e Siegmann deixam o Inter

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.