Esportes | 18/07/2011 17h54min
A forte entrevista coletiva de Falcão, em sua despedida como técnico do Inter, recebeu resposta imediata de Giovanni Luigi. O presidente foi o grande alvo das críticas de Falcão, que mostrou a sua insatisfação por não ter recebido as contratações prometidas. No fim da tarde desta segunda-feira, Luigi afirmou que fez o possível para reforçar o grupo.
— Tenho feito o máximo para reforçar o time. A própria contratação do Falcão foi um exemplo disso. Demos todas as condições para o trabalho. Acontece que ainda não consgeuimos contratar novos reforços.
> Falcão critica Luigi e se diz surpreso
> Siegmann afirma que Luigi é "lento"
> Luigi: "Era o momento de fazer a mudança"
Em sua coletiva, Falcão confessou estar surpreso com a demissão. Não esperava ter seu trabalho questionado por Luigi, ainda mais de receber elogios pela partida diante do Corinthians na última quinta-feira, no Pacaembu.
— Fui surpreendido, sim. Ainda mais por conta de lesões, cartões. Havia consenso de que o Inter precisaria contratar. Não foi feito aquilo que prometeram — disparou, para depois ironizar: — Tenho certeza de que agora os reforços chegarão. Vão surgir parceiros e mais parceiros.
Leia mais:
> Queda de Falcão repercute com força nas redes sociais
> As polêmicas de Siegmann em 195 dias de clube
> GRÁFICO: 10 momentos de Falcão no Inter
> Siegmann abre fogo contra Giovanni Luigi
> Falcão e Siegmann deixam o Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.