Esportes | 18/07/2011 18h48min
Após a demissão de Paulo Roberto Falcão, o presidente Giovanni Luigi virou alvo da ira de torcedores do Inter. Nesta tarde, foi criado um abaixo-assinado via internet com o intuito de destituir o presidente do clube.
> Falcão critica Luigi e se diz surpreso
> Siegmann afirma que Luigi é "lento"
> Luigi: "Era o momento de fazer a mudança"
Sob o título de "Fora Giovani Luigi" e endereçada a "torcedores colorados", a página informa que são necessárias 22 mil assinaturas. Na tela inicial, o criador da manifestação faz um apelo "Faça sua parte torcedor colorado, acabe com os desmandos que vêm acontecendo! Demitir Falcão foi a gota d'água!". Não é informado, no entanto, o número de assinaturas colhidas até o momento.
Em entrevista coletiva após sua demissão, o ex-treinador do Internacional não escondeu sua mágoa com a direção do clube e, principalmente, com Luigi. Falcão declarou ainda que não foi feito o que lhe prometeram.
Giovanni Luigi, contudo, rebateu as críticas de Falcão. O presidente afirmou que foram dadas todas as condições para o trabalho, mas que não conseguiu contratar novos reforços.
Leia mais:
> Queda de Falcão repercute com força nas redes sociais
> As polêmicas de Siegmann em 195 dias de clube
> GRÁFICO: 10 momentos de Falcão no Inter
> Siegmann abre fogo contra Giovanni Luigi
> Falcão e Siegmann deixam o Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.