Notícias

 | 11/07/2011 13h36min

Kleber detona direção do Palmeiras e aumenta crise

Atacante faz duras críticas a Roberto Frizzo, afirma que sente dores e diz que está sendo forçado a jogar

Kleber, enfim, resolveu se pronunciar oficialmente sobre a polêmica envolvendo sua situação no Palmeiras. Irritado, o atacante disparou contra a diretoria do clube. O principal alvo de críticas foi Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol.

Leia mais
> Confira a tabela do Brasileirão

Para o atacante, o dirigente palmeirense está tentando forçar que ele jogue a sétima partida no Campeonato Brasileiro e anule a chance de transferência para o Flamengo.

— Tenho quase certeza que é medo. O cara (Frizzo) está com medo das pressão da torcida com esse interesse do Flamengo. Pô, ele quer me forçar a jogar o sétimo jogo porque tem medo. Isso só mostra desrespeito comigo e com o Palmeiras. A culpa não é minha — detonou.

— O Frizzo, numa conversa comigo, pegou na minha mão e falou que resolveria minha situação. Três dias se passaram e ele não ligou para o Pepe (Dioguardi, empresário), não falou comigo, mesmo tendo dito que resolveria minha situação. Frizzo é medroso, não tem caráter. Se não vai resolver, não pega na minha mão, não me cumprimenta — complementou o atacante, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Kleber treinou sem problemas nos últimos dias, inclusive no sábado, e foi liberado para jogar o clássico. Porém, após reunião com Roberto Frizzo, depois do treinamento da manhã, ele decidiu que não jogaria e não seguiu para o hotel com o restante do grupo. Em seguida, realizou um exame por conta própria no Hospital Albert Einstein, em que foi detectado uma lesão de grau 2 na coxa esquerda.

O atacante palmeirense aproveitou para negar que tenha pedido aumento salarial. Segundo ele, partiu da própria diretoria a possibilidade do remanejamento no contrato.

— Nunca pedi aumento para o Palmeiras. Ele (Frizzo) me chamou e falou que resolveríamos a situação, falou que ia estudar (aumento de salário) e que ia procurar o setor financeiro. Falei que tudo bem, que iria esperar. Tenho contrato com o clube, jogaria tendo aumento ou não. Não tem nada a ver. O que não pode é ele falar que vai resolver e não me atende, não me procurar — finalizou.



>>Confira:

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos




 

Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.